sábado, 28 de março de 2015

10 estilos modernos diferentes para projetar os armários de cozinha




Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

Cozinha - é o verdadeiro coração da casa. E apesar do fato de que é um clichê, é verdade. Depois de tudo, a cozinha, na maior parte de toda a família. E já que estamos a gastar neste quarto de tanto tempo, ele deve ser elegante, moderno, atraente e confortável. Hoje nós dizemos cerca de 10 armários de cozinha estilo moderno, cada um com seu próprio caráter e personalidade, e tem certeza de inspirá-lo a criar sua própria cozinha design único.


# 1. Fachadas de laminados e compensados ​​para criar uma atmosfera acolhedora. Usando um painel de laminados e compensados ​​com textura de madeira - uma das principais tendências deste ano e a futura concepção de armários de cozinha, cozinha moderna, que acrescenta calor e profundidade. Agite sua popularidade começou na Europa, então se mudou para os Estados Unidos, e agora veio até nós. Uma das principais razões para esta popularidade crescente na busca para o uso de materiais naturais e do desejo de trazer a natureza em sua casa. A estrutura de compensados ​​e laminados é única neste sentido: cada peça conta a sua própria história sobre a árvore que lhe deu origem, para que os fãs vão adorar essa natureza estética.


# 2. Aço inoxidável polido para brilhar e estilo. Nada parece tão moderno e brilhante como o aço inoxidável. Muitas pessoas preferem aparelhos de aço, mesmo em interiores tradicionais. Para tornar a cozinha mais moderna, usar aço inoxidável para as frentes de cozinha. Fachadas de aço são mais amigos do ambiente do que a madeira, aço, perfeitamente limpo, que é adequado mesmo para cozinhas comerciais e aumentou a força. Além das vantagens óbvias, muitas dúvidas podem surgir sobre os arranhões e impressões digitais em superfícies de aço, mas os fabricantes fachadas argumentam que o empreendimento pode evitar todos estes problemas.


# 3. Frentes Lacados suculento cozinha moderna. Armários lacados Akin apenas pintado de um carro estacionado em sua cozinha - eles são brilhantes, brilhante e rico em termos de cor. Armários lacados feitas através da aplicação de várias camadas de verniz, seguido de polimento e cera. Se todo o processo é realizado corretamente, a superfície é durável e resistente a arranhões. Gloss armários de cozinha laca instantaneamente transformar qualquer cozinha em uma amostra de estilo moderno e estética única. E outra vantagem - armários lacados podem ser feitas em praticamente qualquer cor.


# 4. Prateleiras abertas em vez de armários de parede para limpo e espaço aéreo. O epítome do design moderno são as linhas limpas. Qual a melhor maneira de conseguir um, em plano aberto limpo do que para livrar-se da linha de topo de armários de cozinha e substituí-los com prateleiras abertas? Prateleiras abertas são adicionadas linhas retas e, assim, transformar qualquer cozinha em um elegante e moderno. Prateleiras superiores permitem que você crie uma bela composição de pratos e latas brilhantes de alimentos e especiarias, que em si é uma maravilhosa decoração cozinha, enquanto não é a maioria dos itens que chamam a atenção pode ser escondida por trás das portas da linha inferior dos armários.


# 5. A cor pode ser moderno. A maioria da cozinha moderna menção há um branco brilhante imagem e até mesmo cozinha preto, o que contribui para a diversidade de decoração única e utensílios de cozinha. Mas a cor não pode olhar menos moderna. Porque não escolher um verniz verde ou vermelho cereja luz? Ou talvez um azul cobalto brilhante? Ou experimente o turquesa? Todas estas cores podem ser usadas em conjunto com uma decoração moderna. Especialmente quando se trata de estilo Art Nouveau do século passado - uma cor bem organizada e padrão é rei para este modelo era épico. Se você quiser adicionar um toque de cor à sua cozinha, pense sobre armários de cor. Pode criar uma combinação com tons mais neutros e tranquilos ou selecione a cozinha inteira ruiva flamejante. Apenas certifique-se de que você realmente ama a cor que escolher, porque você vai vê-lo todos os dias.


# 6. Frentes de cozinha brancos modernos. Se o pensamento de uma cozinha brilhante fazer você tremer ou um ataque de pânico, é possível que a cozinha branca - exatamente o que você precisa. O que poderia ser melhor do que um brilhante armários brancos que refletem os raios do sol na parte da manhã? Pratos brancos são sempre populares, por uma razão simples - não importa que estilo feito de sua casa, cozinha branca é sempre uma sensação de limpeza e ordem. Esta espécie pode ser obtida utilizando vários tipos de acabamento: pintura comum, verniz ou verniz, então não importa o que seu orçamento, você pode facilmente tornar-se o proprietário de uma cozinha branca.


# 7. Madeira pintada como uma nova perspectiva sobre design moderno. Procurando por algo entre um branco e brilhantes armários de cozinha? Pense em madeira pintada. Em primeiro lugar, esta é uma ótima maneira de atualizar sua cozinha atual barata. Segundo, você pode mostrar a sua criatividade na escolha de cores. Madeira pintada tem um olhar único que combina o apelo natural da madeira com um olhar moderno na cor. Mancha colorida ou verniz colorido translúcido irá ajudá-lo a criar uma cozinha única e elegante.


# 8. Completa liberdade e espaço aberto, sem armários superiores. Rejeição de armários de nível superior para muitos pode parecer um pouco louco, mas certamente vai ajudar a transformar sua cozinha em um espaço aberto e moderno. Esta decisão não é susceptível de ser apreciado por aqueles cujos armários da cozinha estão cheios até o limite, porque o espaço de armazenamento será certamente menos. Mas se você não é um daqueles que manter estoques de alimentos e tem um monte de eletrodomésticos, você é muito bem esta decisão incomum. A superfície das paredes podem ser utilizados para a decoração ou para tornar mais funcional por instalação de gancho e os trilhos para utensílios de cozinha. Ou pendure uma grande capa em aço inoxidável.


# 9. Aço galvanizado para os mais ousados. É pouco provável que os seus vizinhos se atreveria a tal cozinha, embora talvez em secreto, te invejo. De aço galvanizado na cozinha - e não apenas um elemento do estilo industrial é um reflexo do caráter. A cozinha não é mais parecido com uma cozinha, tornando-se quase um objeto de arte. E o mais importante, todos os elementos de aço galvanizado é único em sua essência, mesmo os casos diferentes serão diferentes uns dos outros, para não mencionar o fato de que um outro alimento semelhante ao ser encontrado. O aço galvanizado é adequado para aqueles que optam por esconder completamente a cozinha para portas de armário, criando a ilusão de painéis de parede ou de armazenamento embutido.


# 10. Misture estilos, combinando madeira, laca e pintura. Após a admiração de todos aqueles adorável estilo questão que surge é: o que é que você escolheria? Olhos executado a partir de tal diversidade. Então por que não combinar vários elementos e estilos em uma cozinha? Mesmo interior minimalista permita essa mistura, em pequenas doses. Por que não criar uma combinação da linha inferior de armários de madeira e tampo lacado? Ou superfície lateral do verniz ou madeira compensada, e as fachadas de verniz brilhante? Aço ou abertas prateleiras em combinação com armários baixos de madeira pintada? Combinação de número tende ao infinito, o que significa que você tem a oportunidade de expressar a sua criatividade e criar uma cozinha que vai ser um reflexo de seu personagem.


Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook